MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo Whatsapp

Precisa ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos. E o site pode disponibilidar frete grátis também, fique atendo.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o que deseja, por exemplo: Caixa Cenário 25 doces na cor branca.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação é de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios transportadoras e Jadlog, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido e por sua escolha, mais o prazo de produção caso não tiver pronta entrega e cada produto esta descrito o seu prazo.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Desistência da compra

Caso tenha recebido o produto em perfeitas condições, sem avarias ou erro no pedido, mas desejar efetuar a devolução, o CDC – Código de Defesa do Consumidor assegura para os clientes que efetuam compras on-line a devolução sem ônus no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, para esse procedimento entre em contato através de nosso telefone 11 4117-8901 ou por e-mail: consaniembalagens@gmail.com, informando número do pedido e CPF do responsável pela compra.

Após o recebimento das mercadorias e análise de suas condições por nossa equipe, caso esteja nas mesmas condições de quando enviado, a Consani Embalagens se encarregará do ressarcimento.

O processo ressarcimento dos valores de pedidos cancelados será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra, sendo essas as condições:

 

Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

 

Depósito ou transferência bancária: Ao optar por esta opção os dados para efetuar a transação serão enviados em até 24 horas úteis para o endereço de e-mail cadastrado. A confirmação de pagamento desta modalidade somente será concluída após recebimento do comprovante de pagamento no e-mail: consaniembalagens@gmail.com e confirmação da entrada do valor na conta junto ao banco, esta confirmação pode levar até 4 dias úteis.

 

Trocas e Devoluções:

Em caso de insatisfação com algum produto recebido, estamos disponíveis para fazer a substituição, devolução ou crédito dos valores, caso esteja dentro do prazo previsto pelo CDC, as seguintes condições deverão ser consideradas:

 

1. O produto deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início (dia que recebeu) e incluindo-se o do final (dia da postagem de devolução), caso seja um dia não útil, o prazo será prorrogado para o dia útil seguinte e deverá ser postado por Sedex. O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio e os custos da postagem será de responsabilidade do cliente.

2. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.

3. Se porventura o motivo da devolução seja algum defeito que tenha passado por nosso rigoroso controle de qualidade, a troca será efetuada sem nenhum ônus ao cliente
4. A devolução deverá ser enviada para CONSANI EMBALAGENS - Rua João da Praia, 74 – Pq dos Bancários – São Paulo – SP. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

5. Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos, efetuaremos a troca ou ainda a devolução da importância paga.

6. Na devolução se caso o cliente tenha recebido frete grátis, ele pagará o frete da devolução. Caso ele tenha pago o frete a Consani Embalagens é quem paga.